level

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Beneficios da Beringela

Berinjela é rica em vitaminas A, C e também em complexo B. Tem pouquíssima gordura e rico em água.

Saiba os Benefícios que a Berinjela traz para a sua saúde.

1- Seca a Barriga pois queima a gordura especialmente na área abdominal, diminuindo a gordura visceral. Ajuda a combater a diabete tipo 2 por este motivo.

2- Melhora o Intestino pois as suas fibras, que não são absorvidas pelo organismo ajudam a aumentar o bolo fecal e assim regulam o intestino.

3-Diminuição de níveis de colesterol pois como ajuda a regular o intestino os sais biliares que são substâncias auxiliares da digestão da gordura não são absorvidos pelo nosso corpo e desta forma o colesterol ruim é utilizado para esta função, diminuindo sua concentração no corpo.

4-Ajuda a emagrecer pois a Niacina, uma das vitaminas que constam na Berinjela, é diretamente ligada ao processo metabólico do corpo, ajudando a secar mesmo.

5- Sensação de saciedade pois as fibras que compões a berinjela tem uma propriedade de absorção de água no organismo fazendo com que o cérebro identifique que o estômago está com sua satisfação completa e assim não necessita se alimentar por aquela hora, tirando a fome.

6-Além de ser diurética e auxiliar no combate ao reumatismo e artrose.


Um comentário:

.

.

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Veja post interessante

6

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"