level

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Receita de Farinha de banana

Farinha de Banana




Saiba como fazer a farinha de banana

A banana verde emagrece devido ao carboidrato existente em sua casca, que passa direto pelo intestino delgado, se fermentando apenas ao chegar no intestino grosso.

A farinha de banana melhora as funções do intestinal e ainda proporciona sensação de saciedade. Outros benefícios importantes oferecidos pela farinha de banana são o retardamento da absorção de glicose e de gorduras e a prevenção do Diabetes tipo 2.

Por ser rica em vitaminas B e C, têm ação antioxidante. A presença de vitamina A na farinha de banana melhora a pele.

Após duas semanas de uso da farinha de banana, é possível notar o emagrecimento.

Para aproveitar os benefícios da farinha de banana verde, é necessário consumir 2 colheres de sopa por dia. A farinha pode ser incluída no cardápio do almoço e jantar.

Quem desejar, pode diluir a farinha em água, suco ou leite, sempre da medida máxima de 2 colheres ao dia, divididas em dois momentos.

Durante o consumo da farinha de banana verde, recomenda-se beber muito líquido para hidratar, uma vez que as fibras podem causar prisão de ventre e ressecamento nas fezes.

Além de ser encontrada em lojas de produtos naturais, a farinha de banana verde pode feita em casa da seguinte maneira:

Escalde bananas verdes, de preferência Prata, em água fervente, por dois minutos. Descasque-as e corte-as em tiras. Em um tabuleiro, organizadas lado a lado, leve ao forno para que torrem, fiquem bem quebradiças e esfarinhando nas mãos. Moa no liquidificador e peneire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Veja post interessante

6

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"